Compartilhar jogos flash, shockwave, unity 3D. Aqui é diversão garantida para você e sua família!

 





Observação: Alguns jogos podem demorar um pouco para carregar por causa da velocidade da sua internet. Portanto, seja paciente e divirta-se!

The Gummy Bear Game!







The Gummy Bear Game!

Gummy, urso mais divertido da internet!


Este divertido jogo de salto e corrida estilo arcade com o urso favorito de todos Gummy. Jogue através de cinco níveis de dificuldade crescente para obter no quadro a mais alta pontuação.

Como jogar:
Use as setas para controlar personagem, Espaço para saltar e ou flutuar.


Tags:


Cole este jogo em seu blog ou site!



45 comentários:

Anônimo disse...

nada divertido :|

Anônimo disse...

eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

~ disse...

tem um dvd

Anônimo disse...

cade q carrega homi ~x(

Anônimo disse...

8-} Agora eu fiquei loco, loco, loco, loco!!
Agora eu fiquei lo lo lo lo loco loco (8)

Anônimo disse...

nao carrega nao e



























Anônimo disse...

eu tenho um dvd do gummy bear eu ainda não joguei esse jogo eu estou esperando carregar

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito show esse jogo!;)
AMEIIIIIIIIII!!!!:x

Anônimo disse...

carrega sim !!!
esse jogo é irado
d+ :D
é engraçado =))
;))

Anônimo disse...

;(

Anônimo disse...

leeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaal

Anônimo disse...

eu gostei mais ainda vou jogar amanhã

Anônimo disse...

uau que jogo legal =))

®JuninhoCDs | Gravações e Divulgações disse...

carrega sim que mentira que não carrega e é irado

Anônimo disse...

jogo iradoow ;}

Anônimo disse...

Zereii Hahahaha
e legal !! =))

Anônimo disse...

tenho o dvd do gummy bear é muito legal eu sou o gummy bear:)

marilac disse...

esta demorando para carregar ~x( x(

Anônimo disse...

Esse jogo carrega sim e ele é muito bom eu adorei a musica do gummy bear eu fiquei uma orona escultando ela é muito legal ameiiiiiiii de+++ o jogo tambem é muito bom mais a musica que tem quando vai começa o jogo é muito muito legal!!:D

Anônimo disse...

Muitoooo legallll
eu amei ♥ :x:X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Anônimo disse...

Achei muito interessante :D :) :))

Anônimo disse...

Muito,Legalllll?
eu sou o gummy ber
meu nome é gummy ber
sou colorido e divertido
eu sou o gummy ber?
Zereiiiii?
HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

maneirissimo galera

maria vivi disse...

gostei ele é muito legal ;))

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO EU TENHO DVD É MUITO LEGAL O DVD E O JOGO
DO VALORRRRRRRRRRRRRRRRRR.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

eu amei esse jogo ele é divertido,animado,interessante e legal.
eu sou o GUMMY BER.
AGORA EU FIQUEI DOCE IGUAL O GUMMY BER TÔ TIRANDO ONDA DE ROLÉ NO CARRO DO GUMMY BER.
ASSINADO:PIMENTA FACEIRA


=)) :P :)]

Anônimo disse...

adorei!!!!! muito da hora :D

Anônimo disse...

vai pra lá jogo ruin da porra nem carrega gummy ber nao presta é nada

viick casttro disse...

Nuuss jogo diih criança maiis pra quem naum tem nda pra faze esse jogo quebra um galhoo eiim... ;)

viick casttro disse...

Mool merda esse jogo aff's falta do q faze msm:(

Anônimo disse...

achei muito legal o jogo de gummy bear

Anônimo disse...

achei legal o DVD e o jogo nota 1000000

Anônimo disse...

Este dEste divertido jogo de salto e corrida estilo arcade com o urso favorito de todos Gummy.achei legal
ivertido jogo de salto e corrida estilo arcade com o urso favorito de todos Gummy.achei legalAnônimo disse...
eu tenho um dvd do gummy bear eu ainda não joguei esse jogo eu estou esperando carregar

20 de setembro de 2012 16:49
Anônimo disse...
Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito show esse jogo!
AMEIIIIIIIIII!!!!

25 de setembro de 2012 09:44
Anônimo disse...
carrega sim !!!
esse jogo é irado
d+
é engraçado


26 de setembro de 2012 17:33
Anônimo disse...
;(

26 de setembro de 2012 18:57
Anônimo disse...
leeeeeeeegaaaaaaaaaaaaaaaal

27 de setembro de 2012 13:50
Anônimo disse...
eu gostei mais ainda vou jogar amanhã

27 de setembro de 2012 20:06
Anônimo disse...
uau que jogo legal

28 de setembro de 2012 15:46
®JuninhoCDs | Gravações e Divulgações disse...
carrega sim que mentira que não carrega e é irado

29 de setembro de 2012 11:28
Anônimo disse...
jogo iradoow ;}

30 de setembro de 2012 11:19
Anônimo disse...
Zereii Hahahaha
e legal !!

1 de outubro de 2012 20:50
Anônimo disse...
tenho o dvd do gummy bear é muito legal eu sou o gummy bear

2 de outubro de 2012 13:58
marilac disse...
esta demorando para carregar

2 de outubro de 2012 21:49
Anônimo disse...
Esse jogo carrega sim e ele é muito bom eu adorei a musica do gummy bear eu fiquei uma orona escultando ela é muito legal ameiiiiiiii de+++ o jogo tambem é muito bom mais a musica que tem quando vai começa o jogo é muito muito legal!!

3 de outubro de 2012 13:07
Anônimo disse...
Muitoooo legallll
eu amei ♥

5 de outubro de 2012 10:03
Anônimo disse...
Achei muito interessante

5 de outubro de 2012 19:42
Anônimo disse...
Muito,Legalllll?
eu sou o gummy ber
meu nome é gummy ber
sou colorido e divertido
eu sou o gummy ber?
Zereiiiii?
HAHAHAHAHAHA

6 de outubro de 2012 13:05
Anônimo disse...
maneirissimo galera

7 de outubro de 2012 09:31
maria vivi disse...
gostei ele é muito legal

7 de outubro de 2012 18:39
Anônimo disse...
GOSTEI MUITO EU TENHO DVD É MUITO LEGAL O DVD E O JOGO
DO VALORRRRRRRRRRRRRRRRRR.
KKKKKKKKKKKKKKKKK

8 de outubro de 2012 11:50
Anônimo disse...
eu amei esse jogo ele é divertido,animado,interessante e legal.
eu sou o GUMMY BER.
AGORA EU FIQUEI DOCE IGUAL O GUMMY BER TÔ TIRANDO ONDA DE ROLÉ NO CARRO DO GUMMY BER.
ASSINADOIMENTA FACEIRA




8 de outubro de 2012 12:01
Anônimo disse...
adorei!!!!! muito da hora

8 de outubro de 2012 17:43
Anônimo disse...
vai pra lá jogo ruin da porra nem carrega gummy ber nao presta é nada

9 de outubro de 2012 19:40
viick casttro disse...
Nuuss jogo diih criança maiis pra quem naum tem nda pra faze esse jogo quebra um galhoo eiim...

16 de outubro de 2012 13:10
viick casttro disse...
Mool merda esse jogo aff's falta do q faze msm

16 de outubro de 2012 13:11
Postar um comentário
:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

























Anônimo disse...

DEMAIS .............

manoel silva disse...

ja vi o video do gummi bear jogando bola

Anônimo disse...

legal de maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss:x

Anônimo disse...

e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal eu sou o gummy ber
to dando um com gummy ber

Anônimo disse...

eu amei esse jogo adorei e bom de mais

Anônimo disse...

que bom esse jogo amei ate me apaixonei

Anônimo disse...

que bom adorei eu vou canta um pedacinho da musica eu sou o gamy bear, eu sou o gamy bear eu canto danco, e me balanco eu o gamy bear.

Anônimo disse...

legal demais to ligando para os meus amigos para avisar para jogaremhttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/100.gif

Anônimo disse...

cuidado haaaaaaaaaaaaaaaaaa muito divertido esse jogo mi mata de rirrrrrrrrrr

Anônimo disse...

é uma louca aventura

Anônimo disse...

é uma louca aventura kkkkkk

Manula Araujo disse...

e muito chato esse jogo :-l toda hora o bicho cai

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Os jogos online mais acessados no Blog Ops! SuperGames

Quando um jogo não está funcionando? Como corrigi-lo:
1. Aguarde o jogo carregar ou tente atualizar esta página.
2. Verifique se você tem Java, Shockwave, Flash, e Unity Instalada.
3. Certifique-se de ter a última versão do seu navegador. Preferência browser: Google Chrome
4. Se você vir uma tela branca espere um pouco, alguns jogos têm tela de carregamento branco.
5. Se tudo falhar outra coisa aconteceu dentro do jogo. Reportar erro dele. Nós vamos corrigi-lo o mais rápido possível.

A OPS! SuperGames agrega e oferece uma ampla variedade de jogos online grátis para publicar em seus blogs, sites e perfis sociais.
1: Encontrar um jogo que você gosta;
2: Copie o código Embed;
3: Cole o código em seu site.
eXTReMe Tracker
test speed