Compartilhar jogos flash, shockwave, unity 3D. Aqui é diversão garantida para você e sua família!

 





Observação: Alguns jogos podem demorar um pouco para carregar por causa da velocidade da sua internet. Portanto, seja paciente e divirta-se!

Trilha Online!




Jogo de Trilha

Nine Men's Morris game.


Tradicional e antigo jogo de tabuleiro, um clássico jogo de estratégia conhecido no mundo inteiro! Construa seu jogo e capture as peças de seu adversário!

instruções:
Clique nos pontos vagos para mover a peça pro tabuleiro, selecione uma peça e mova pelo tabuleiro até formar trilha. Reduza peças do seu adversário para dois ou bloqueá-los todos.



Tags: trilha, tabuleiro online, gratis.


Para incluir o jogo em seu site, blog e ou rede social copie este código!
gamezhero

14 comentários:

Anônimo disse...

eu oooddddddddddddiiiiiiiiiiieiiii

Anônimo disse...

legal =}} 8-)

Anônimo disse...

eu gostei um pouco
eu nuca consigo ganhar ~x( assim eu fico louca 8-}
meu nome é larissa eu sou anonima porque eu não tenho nenhuma dessas contas.

allan(allanjs) disse...

aff como n consegue ganhar do pc?
é mais facil ganhar do pc do q de auguem, com o tempo vc aprende truques se praticar bastante e o jeito mais facil se for contra auguem bom :)]

Anônimo disse...

Ótimo jogo, muito bom!!!!

Anônimo disse...

chat:p:((

Anônimo disse...

é muito legaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllll;;)

Anônimo disse...

eu gostei mas nunca ganho do conpotador e então nesse motivo é xato :((

Anônimo disse...

é massa sempre ganho =))

Anônimo disse...

AAAh, não dá para ganhar do pc!!!
To ficando 8-}

Camila da Siva dos Santos disse...

aaaaaaaaah nao da pra ganha so perdi uuuuuuuiiiiii q raivaaaa ~x( x( :((

Anônimo disse...

na escola agente so brinca com 3 peças :)]

Luiz Eder Fabre Gaio disse...

Facil pra caramba !!!!!!!!

Anônimo disse...

Muitoo fácil, não sei como algumas pessoas conseguem perder, até no nivel difícil é fácil!!

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Os jogos online mais acessados no Blog Ops! SuperGames

Quando um jogo não está funcionando? Como corrigi-lo:
1. Aguarde o jogo carregar ou tente atualizar esta página.
2. Verifique se você tem Java, Shockwave, Flash, e Unity Instalada.
3. Certifique-se de ter a última versão do seu navegador. Preferência browser: Google Chrome
4. Se você vir uma tela branca espere um pouco, alguns jogos têm tela de carregamento branco.
5. Se tudo falhar outra coisa aconteceu dentro do jogo. Reportar erro dele. Nós vamos corrigi-lo o mais rápido possível.

A OPS! SuperGames agrega e oferece uma ampla variedade de jogos online grátis para você se divertir.
1: Encontre seu jogo preferido;
2: Espere só um pouquinho para loading...;
3: Então! Supere-se e um bom divertimento!
eXTReMe Tracker
test speed Uêba - Os Melhores Links