Compartilhar jogos flash, shockwave, unity 3D. Aqui é diversão garantida para você e sua família!

 





Observação: Alguns jogos podem demorar um pouco para carregar por causa da velocidade da sua internet. Portanto, seja paciente e divirta-se!

Super Smash Flash 2 - SSF2



Jogo Super Smash Flash 2

Enfrente as batalhas mais emocionantes em Smash Flash!


Super Smash Flash! É muito parecido com o verdadeiro Super Smash Bros Melee para Nintendo Gamecube, escolha seus personagens e opções e que a batalha com 28 personagens diferentes! (Game salva automaticamente, sinta-se livre para sair depois de destravar algo, você não vai perdê-la!)

Controles do jogo:
Barra de Espaço para iniciar jogo

Jogador 1: Teclas de ASWD para mover
o - Jump
p - Ataque

Jogador 2: Teclas de seta ou as setas do teclado Num sobre o direito de se mover
1 no teclado numérico na direita (com Num Lock ativado) - salto
2 no teclado numérico na direita (com Num Lock ativado) - ataque

backspace para pausar


Tags:

Adicione este jogo em seu site ou blog:



83 comentários:

Anônimo disse...

nossa muito loco esse game

Anônimo disse...

minha primeira vez de jogar será legal :D

Anônimo disse...

muito massa :D

Anônimo disse...

q bosta =))

Anônimo disse...

=))

Anônimo disse...

super mega hiper ultra legaaaaaaaaaaal site maneirooooooooooo :D :D :D

joao vitor vitor disse...

muito bom quantos personagem

Anônimo disse...

otimo

Victor Kovalski disse...

kk =))

Anônimo disse...

28 Personagens :-o

Anônimo disse...

demora para carrega ~x(

Anônimo disse...

massa

Anônimo disse...

~x(

Anônimo disse...

:)]

Anônimo disse...

que coisa a minha net sai do ar toda hora =((

Anônimo disse...

alo alo nigen coloca mais comentário :)]

Anônimo disse...

isso que é jogo :))

sarah silva. disse...

+ou- =))

sarah silva. disse...

+ou-b-c

Anônimo disse...

esse jogo é muito massa :D

Anônimo disse...

ja joguei mais de mil vezes :D

ednaldo naldinho disse...

o meu carrego :)

Anônimo disse...

Hum ruimbom d+ adiei :P

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso que risada

Anônimo disse...

jogos bom

Anônimo disse...

O que e isso

Anônimo disse...

eu acho que estou apachonado :x

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso que e´ risada

Anônimo disse...

to com medo :((

Anônimo disse...

to ficando biruta 8-}

Anônimo disse...

bruno e orroroso b-(

Anônimo disse...

Demora esse jogo para carregar ~x(

arthur disse...

muito bom :D

Anônimo disse...

super legal esse jogo ;x

Anônimo disse...

:-t ~x(

Anônimo disse...

Muito bom :))
=))

Anônimo disse...

adorei :d ele e legal

Anônimo disse...

demora x(

Anônimo disse...

Muito bom esse jogo =))

Anônimo disse...

colocaram a nova versao !!! e muito legal !!!

Anônimo disse...

matem o tails no mundo do kirby e vão poder derrotar o guerreiro lendario do jogo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse game é muito loucooooo!!!

Anônimo disse...

:-t

Anônimo disse...

jogo muito bom :D curti

Anônimo disse...

Joguei muitas vezes esse jogo

Anônimo disse...

massa ;p

Anônimo disse...

é tao bom que choro :((meu nome mariana

Anônimo disse...

Uh esse jogo é louco!ah vou falar uma coisa.Se voces irem no site mcleodgaming vai ter esse jogo mas na versão demo v.0.9.Falou?Adorei esse jogo

Anônimo disse...

eu virtei wsuper saiadim e fis a guek gama muito loco :-o

Anônimo disse...

eu já virei super saiazdin

Anônimo disse...

tem o pacmam

matheus disse...

temem o pacmam :-o

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaaaaaaaa:-o

Anônimo disse...

gostei de mais

Anônimo disse...

o meu carrego e os de vcs nada

Anônimo disse...

joguem esse jogo é muito legal http://gamejolt.com/games/shooter/destroy-circles/23204/

Ygor silva disse...

nao presta :-L

Anônimo disse...

ele não ta funcionando para min :(( :(( :((

Anônimo disse...

yes i like:X

Anônimo disse...

muito legal e bem parecido :D

Anônimo disse...

O MEU CARREGO http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/10.gif

Anônimo disse...

muito massa mas ainda nem joguei filhos

Anônimo disse...

legal =))

Anônimo disse...

ja joguei o um vol ver se e bom

Anônimo disse...

jogo massa

Anônimo disse...

Eu já joguei a versão demo v.0.7 a demo v.0.8 a demo v.0.8b e essa e muito legal eu acho que faz 2 ou 3 anos que já joguei o Super Smash Flash Demo v0.7.Ah eu não sei se vcs conhecei o Cheat Engine Da Pra passar Hack pro Block Story é da pra hackear ok?

Anônimo disse...

demora pa ¢@£@!#% :-t ~x( :)]

Anônimo disse...

Sabia que um dia eu vi uma imagem do jogo e eu vi todos os personagens tinha Shadow,Knuckles,Marth,Pit e muito mais personagens ha e tinha tambem zero,zero suit samus Ok?

Anônimo disse...

Pera ai Tem o Pac-Man?Como Desbloquea Ele Anonimo?

Anônimo disse...

OI GALERA SEGUE MEU SAITE WWW,COM.BR

pedro disse...

legal jogos

pedro disse...

esses jogos são muito legaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis

Anônimo disse...

m8uito bom =)) :)}

Anônimo disse...

NÃO CARREGA QUE CHATO=))

Anônimo disse...

:D

Anônimo disse...

cara estou tão enpresionado que estou doidão de alegria por ter encontrado um jogo como esse :))



Anônimo disse...

olha meu nome e davi e esse jogo E O MAIS LEGAL DA MINHA VIDAA!!!!!

Panic Tap disse...

Awesome Game! I want to share one more game i.e, Panic Tap, Panic Tap is a simple tap game with plenty of entertainment for all. There are five mini games in Panic Tap that you need to master!

Anônimo disse...

O JOGO MAIS PARECIDO COM SUPER SMASH BROS MELEE DA GALAXYAAAA :D verdade :/





Fatality Games disse...

muito loco do todo o dia competindo personagens com meu amigo pra ver que é o melhor,até agora eu so o vencedor em tudo :))

Fatality Games disse...

jogo legal

Fatality Games disse...

noa esta carregando carregando até esta mas no estagio nao

Fatality Games disse...

meu legal d+ :x :x :x :x =:)) =:))

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Os jogos online mais acessados no Blog Ops! SuperGames

Quando um jogo não está funcionando? Como corrigi-lo:
1. Aguarde o jogo carregar ou tente atualizar esta página.
2. Verifique se você tem Java, Shockwave, Flash, e Unity Instalada.
3. Certifique-se de ter a última versão do seu navegador. Preferência browser: Google Chrome
4. Se você vir uma tela branca espere um pouco, alguns jogos têm tela de carregamento branco.
5. Se tudo falhar outra coisa aconteceu dentro do jogo. Reportar erro dele. Nós vamos corrigi-lo o mais rápido possível.

A OPS! SuperGames agrega e oferece uma ampla variedade de jogos online grátis para você se divertir.
1: Encontre seu jogo preferido;
2: Espere só um pouquinho para loading...;
3: Então! Supere-se e um bom divertimento!
eXTReMe Tracker
test speed Uêba - Os Melhores Links