Compartilhar jogos flash, shockwave, unity 3D. Aqui é diversão garantida para você e sua família!

 





Observação: Alguns jogos podem demorar um pouco para carregar por causa da velocidade da sua internet. Portanto, seja paciente e divirta-se!

Block Story




Jogo Block Story

Explore em Block Story um mundo poligonal e místico! v.4.1.1


Block Story é um jogo em que você pode explorar um mundo poligonal para coletar recursos, construir ferramentas e até combater monstros místicos. Enfim! Cópia de um Minecraft RPG em seu navegador!. Artesanato prédios, armas e muito mais! Complete as tarefas para terminar cada estágio.

Como jogar:
WASD para movimentar, Mouse para ações.

Tags:

Adicione este jogo em seu site ou blog:



199 comentários:

Anônimo disse...

so eu joguei até agora? =))

blogger disse...

eu consegui joga HAHA

Anônimo disse...

nao,eu joguei e e muito massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

blogger disse...

esse jogo é tipo um minecraft soque + real

Anônimo disse...

o ruim é que eu tenho Aracnofóbia

blogger disse...

as aranhas desse jogo sao tensas eu tenho medo :|

Anônimo disse...

como salva o jogo?????????

Anônimo disse...

como salva o jogo???????/

Anônimo disse...

como salvo o jogo?

fabio disse...

Olá! Está é a ultima versão online disponível, v4111, por enquanto não disponibilizaram opção para salvar. Até mais, bom jogo ...

Anônimo disse...

gostei do jogo é legal :D

Anônimo disse...

não conciqui joga :-L

Anônimo disse...

muito bom esse jogo ameii... :p

Anônimo disse...

as aranhas dão muito medo :((

Anônimo disse...

tenho muito medo das aranhasssss

Anônimo disse...

não a aranha me matou 6 vezes

Anônimo disse...

oi :)]

Anônimo disse...

zumbi maldito me mato 9 vezes nooooooooooo :((

Anônimo disse...

muito loco

Anônimo disse...

x( mim mato

Anônimo disse...

eu fui o unico que fiz quest do ted?... e que nao fui no inferno

fabio disse...

eu joguei matei o dragão vermelho fiquei um dia inteiro tenteado matá-lo x(

Anônimo disse...

como ir para o inferno podem responder

blogger disse...

tem zombie no block story :-o

marcelo pires disse...

NAO DA PARA SALVAR O JOGO .

marcelo pires disse...

nao da para salvar este jogo................http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/62.gif

Anônimo disse...

medo, tem zumbi nesse jogo?? como achar eles??

vinicius silva disse...

eu gostei

Anônimo disse...

ei caras não da para salvar o jogo da para salvar blocos

Anônimo disse...

ESE JOGO NAO CONSIGO JOGAR

davi hudson disse...

O MEU UNITY TA CARREGADO :((

Anônimo disse...

consegui joga muito legal

Anônimo disse...

e muito legallllllll =))

Anônimo disse...

e muito bom

Anônimo disse...

ah lek lek lek lek lek lek lek lek eu zerei

Wellington Correia disse...

oi8-}

Anônimo disse...

Muito Foda esse jogo

Anônimo disse...

nao joguei mais deve ser daora :((

Anônimo disse...

cristais:D

Anônimo disse...

joguei e aprovei;)

Anônimo disse...

Táah carregando,será quue eeh boom? espeeroow neeah? >.< ;;)

Anônimo disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei d+++++++++++++++++++++++++ <3

ednaldo naldinho disse...

muito massa

ednaldo naldinho disse...

as aranhas da muito medo :((

ednaldo naldinho disse...

o meu ainda ta carregando mais eu quando eu joguei troquei de arma com um cara eu dei 10 oro a ele e ele me deu espada de diamonde :)

Anônimo disse...

Geentee Muiito Boom Meeeesmo MineBloks ehh bom,mas esse eh melhorr :)

Anônimo disse...

oooooooooollllllllllllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha primeira fez

Anônimo disse...

haha irado

Anônimo disse...

poha muito bom essa merda x(

Anônimo disse...

=))

FELIPE disse...

MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

wallyson rodrigues disse...

mano e massa quando eu jogo survevial =))

Anônimo disse...

mt loco mais legal do mundo

Anônimo disse...

ola minha primeira fez esse jogo e llllllllllllleeeeeeeeeggggggaaaaaaaallllllll

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

esse jogo e um pouco doido e os sumbis sao bissaros e os esqueletos tambem e a cobra e craro

Anônimo disse...

muito loco mais é muito difiseu fazer o carro presisa de muito ferro o motor

Anônimo disse...

a

Anônimo disse...

matei 1,0000000000000000000000000000000000000000000000
de aranha

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaa demora muito :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~ x( :-t :)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x(

Anônimo disse...

sou aracnofobica

Anônimo disse...

eu fiz um barco é legal + precisa de muita madera

thalys teixeira disse...

E IRADO E CARREGA RAPIDINHO E GOSTEI MELHO DOQUE MINECRAFT:)

alison rick disse...

irado muito zika

Anônimo disse...

as ilhas voão

ivan albano disse...

epico tenho ate no tablete mas temho aracnofobia x( ~x(

Anônimo disse...

o meu não funciona e já to furioso.o que fazer...

Gustavo Marcelo disse...

x( nao da pra salvar o game =P

Gustavo Marcelo disse...

muito bom mas nao da salvar o game =P =O =U U.u

Anônimo disse...

muito da hora

jhonata soares disse...

esse jogo de mora para carregar

Anônimo disse...

tenho tocha

Anônimo disse...

quais são os requisitos minimos desse jogo:-t

Anônimo disse...

Como posso Combinar para obter objetos ou Rochas luminosas?

clevergabriel faria disse...

ainda taa carregandoooooooooooooooooooooooooooooooo b-(

Anônimo disse...

esse jogo e muito iradoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

jonathas frança disse...

8-} muito bom

Anônimo disse...

CARALHO TAVA CARREGANDO O GAME QUANDO APARECEU UMA MINA COM UMA ARANHA NA MINHA FRENTE TAVA FULLSCREEN

kogama disse...

esse jogo e muito zika

kogama disse...

b-( murri no jogo :-L ~x(

Anônimo disse...

Hahahaha pirei

Anônimo disse...

como vou ao inferno? o duvida cruel ~x(

Anônimo disse...

:)) Galera esse JOGO e bom d+ gente eu fui la nas montanhas de gelo peguei bixos qui pareçe o homen da neve sei la mano peguei tigre cobra muita coisa dragon

Anônimo disse...

Galera vão la pros lados das montanhas de neve muitos bixo muita coisa vão pro subiterranio lugar muito loco

Anônimo disse...

esse jogo e pirado e melhor que minecraft alguem ja jogo survivalcraft

Anônimo disse...

ta carregando mais pelos comentarios deve ser mass

Anônimo disse...

como abro o iventario ;;)

Anônimo disse...

demora

Anônimo disse...

como faz uma crafting table de 9 espaços?

Anônimo disse...

para jogar tem que te unity web player

Anônimo disse...

meu amigo quase me mato porque eu tava ensima de um gelo ele quebro ai embaixo do gelo tinha uma aranha sorte que não morri

Anônimo disse...

é fácil so botar 4 madeiras refinada nos 4 blocos do crafting table de 4 espaços ai faz um de 9

Anônimo disse...

onde acho cristal para fazer uma espada epica

Anônimo disse...

demora para carregar o unity mas o jogo é super fera :)

Anônimo disse...

cada a merda do cristal pra faze a espada epicamente epica

Pablo Budoia disse...

gosti do jogu :D

Anônimo disse...

porra cai de uma altura tirou 5 coração meu e apareceu uma aranha tinha diamante i morri não não não não :((

Anônimo disse...

gostei muitoo nota =))

Anônimo disse...

GOSTEI DO JOGOhttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/21.gif

Anônimo disse...

o unity carregando ;-L

Anônimo disse...

Esse jogo é muito bom.... :)) =))

Anônimo disse...

lolco de + =))

Anônimo disse...

como bat

Anônimo disse...

é minha primeira vez ... E EU TENHO MUITO MEDO DE ARANHAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

matheus disse...

tem como jogar no multiplayer?

Anônimo disse...

muiiiiiiiiiiiiito legallllllllllllll =))

Anônimo disse...

seria mais legal se fose em mutipleyer




Anônimo disse...

não consegui jogar
:((

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaa nãooooo conceguiiiiiiii jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

hotelsuper.com.br disse...

;-l

Anônimo disse...

demora de maiiiiiiiisssssssssssssssss ~*(

Anônimo disse...

kralho di q da pra invoca com os stafs mas não deu nada

vitor nunes disse...

poh mano que merda de inferno diz q tem esqueto la é vdd ~x(

Anônimo disse...

muito massa :))

Anônimo disse...

esse jogo e bom pra todos e pra quem nao tem minicraft

Anônimo disse...

pessoal não tem como salvar?? :(

Anônimo disse...

jogo zica

Anônimo disse...

iradooooooooooooooooooooooooooooooo meu

Anônimo disse...

:) jogo muito legal

Anônimo disse...

zicaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

block story é mais pra guerra isso é o legal b-(

Kevin Di Ângelo disse...

Tem Multiplayer? Se tiver como coloca? E Como salva o jogo?

Anônimo disse...

o jogo sal automaticamente gente ~x(

Anônimo disse...

Oi pessoal.O meu nome é Juan e eu sou fan de Block Story.Mas Quando eu fui jogar o unity 3D não deixou eu jogar o jogo Extremo.Que saco.Bom jogo para vocÊ né o asar e pra min.Thau gente que gosta de jogar Block Story.Há e como salva o jogo???????????

eder salazar Salazar disse...

e fasil matar aranhas ja matei milhoes o molesa mato dese jeito =))

eder salazar Salazar disse...

eu matei um milhao de aranha a chei dinosauro e dragon o jogo sauva intes mas nao sauva o jog jogo

Anônimo disse...

seria melhor si tu tivesse amigo por perto

Anônimo disse...

quando eu tinha pegado diamante o pc desligou

hiury frigo disse...

para salvar é so tirar e quando for jogar de novo é so entrar no mesmo site da outra vez! espero ter ajudado! =}}

Anônimo disse...

para salvar é so tirar e quando for jogar é so entrar no mesmo site de antes! espero ter ajudado!
=}}

Anônimo disse...

Nossa fiz uma missão pra Paula e agora ela tem outra missão pra min que é matar 20 Dallys.Falou

Anônimo disse...

Eu tenho medo dos Gligless falou???

Anônimo disse...

iradoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Nossa!Eu matei o Dragão vermelho.Ele me deu um Dragon Heart!E um coração.Manero!!!

Anônimo disse...

Ah!Que isso???Um Dragão de gelo?Um Dileny?

Anônimo disse...

Eu matei um Angel Goblin!Ele me deu 6 Epic Shord e depois5! Ela e vermelha e preta!Mas o Angel Goblin e muito feio!!!

Anônimo disse...

Nossa eu perdi uma casa com mina!Droga!!!!!Saco???

Anônimo disse...

eu tb joguei pelo click jogo :)

Anônimo disse...

se tivesse como salvar o mapa eu ia fase casa de esmeralda

Anônimo disse...

naoooo o dragao vermelho me mato ainda no deserto porra x(

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

jogo ruin pa caralho:p :)]

Anônimo disse...

onde se acha angel goblin?

Anônimo disse...

eu achei diamante no inferno e fiz a espada epica!Acha angel goblin no sky world.é só subir por uma plataformas e depois voce acha um outro mundo.As plataformas voce acha no séu mas cuidado com o dragons bat!Ele são pequenos e chato.

Anônimo disse...

Eu queria outra versão.Porque nessa os guerreiros não lutam contra os bichos!Essa versão é orrivel.Sabia que tem um sapo que é um animal mas ele é gigante e do mau!chama shiva.2-E tambem um dragão eletrico!3-So isso

Anônimo disse...

para ir ao inferno vc só tem que decer pela caverna e depois voce vai achar um outro tipo de pedra da under city.Depois vc dece todos os andares voce vai ver um bicho chamado Barlog!1600/1600 de vida desvia dele e vc vai achar muita lava!
So isso.Ah tem um esqueleto otario que dança.Ele tem missão.Tchau gente:}

Anônimo disse...

Galera o jogo é irado!E mesmo.Já fiz casa de dois andares!!!Manero mesmo gente.É eu um fiz teleport jogo doidão gente.Falou pessoal que gosta dese Block Story manero!Adorei falou.

Anônimo disse...

Nossa eu vou fazer uma espada de cristal para usar:Vá no iventario e pegue diamante osso de esqueleto.Ah e vc precisa ir no sky world

Anônimo disse...

O Jogo Esta Carregando Espero Ser Legal ;D

Anônimo disse...

esse jogo é muito legal!!!
Preciso fazer uma espada de cristal!Ah uma épca

Anônimo disse...

como separar itens para fazer crafttable espada picareta enchada pa e machado como separar os itens me fale pfvr

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Como fasso para achar um sapo gingante?Eu vou matar um!Ele é o Shiva

Anônimo disse...

esee eo melhor jogo do mundo e muito massssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =))

Anônimo disse...

muito massa :-t

lucas silva disse...

tá carrengado a respeito de vcs o jogo deve ser bom

Anônimo disse...

TAO ME Ligando ;)]

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

matei um angel goblin e ele me dropou 10 epic sword

gabriel disse...

prefiro minecraft:-o

Anônimo disse...

joguem esse jogo é muito legal ninguém ganhou ainda são 5 fases http://gamejolt.com/games/shooter/destroy-circles/23204/

Anônimo disse...

legalllllll =))

Anônimo disse...

eai pessoal ja zerei 100 vezes =))

Anônimo disse...

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Anônimo disse...

oi pessoal

Anônimo disse...

achei os melhores minerios do jogo :D

Anônimo disse...

animalllllllllllllllllll

Anônimo disse...

muiiiiiiiito locooo:D

Anônimo disse...

tono nivel 14 :D



Edervandro pedro disse...

nem carrega :((

Anônimo disse...

~x(

Anônimo disse...

matei trez boss :D

MARILANGELA ROCHA PEREIRA disse...

NÃO GOSTEI X(

Anônimo disse...

muito bom

victor freitas disse...

este jogo e legal mas nao da para salvar no click jogos entao vim aki ver para jogar e espero que salva :)]

Anônimo disse...

ta carregando ainda + pelos comentarios deve ser bom xD=phttp://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/24.gif a entao pra voces me digam uma coisa esse jogo como abre o inventario e tem multyplayer

Ana Beatriz Proença disse...

Nossa todo o jogo igual ao minecraft tem que baixa x(

Mario Maia Maia disse...

comigo n que carrega pq :((

Anônimo disse...

pq

Anônimo disse...

to no nivel 18 e maitei o dragão vermelho é demoro 30 segundos

Anônimo disse...

:))

Anônimo disse...

Af n cARREGA

Anônimo disse...

chow legal e melhor do que o horiginal izagerei e mais ou menos engual esse e um poquinto melhor e quando da terremoto não entendo?mais ja matei a aranha aquela assasina ja matei ,peixe,largatixa,porco,cavalo e aquele moço de armadura o jogo e pra min...lol mega top quem ja jogo minecreft e for joga esse tenho certesa absuluta que vai ama e isso ai glr!!!:))

Anônimo disse...

galera por favo responde quem le isso e não responde e um nub... Como faser spada e otros tipos de arma preciso mata o dragão eu to ja descabelada ~x( mais quem me ajuda ae vai me deixa assim oo =)) vlw deseconpetentis zoa :D!!

Anônimo disse...

Não consegui jogar :(( ~x( Pq nao consegui ??

Anônimo disse...

as aranhas sao piores que crepers :)





Anônimo disse...

o jogo nunca vai carregar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :((

Anônimo disse...

o jogo finalmente carregou :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:

Anônimo disse...

esse jogo é muito loco a dificuldade é montar uma arma

Anônimo disse...

tom tentado a hora fazer a porra da espada meu irmao tom e doido cara dis aé poww.

Anônimo disse...

essa jogo e legal pena que seu aracnofobica :(

Anônimo disse...

so da pra salva o jogo matando o dragao pegando o coraçao dele e dando pro cara que quer ai vc pode salvar o jogo

Anônimo disse...

espada se faz com pedra e pausinhos e como fazer no minecraft

felipecraft pazextreme disse...

muito massa :D

Tsumiki Miniwa disse...

se fizer cama vc respawna nela ;) ;;)

Anônimo disse...

ae como salvo minha casa no mapa ? ja fiz 3 e sumiram
:((

Anônimo disse...

aaaa demora pra carrega

Anônimo disse...

pra que serve coração de dragão ? :-/

Anônimo disse...

!Gente Ajuda! ~x(
Nao consigo botar os blocos tipo,Clickei no
´´E``È Como Bota Os Blocos Ajudinha Aqui
OBG ;(

Postar um comentário

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Os jogos online mais acessados no Blog Ops! SuperGames

Quando um jogo não está funcionando? Como corrigi-lo:
1. Aguarde o jogo carregar ou tente atualizar esta página.
2. Verifique se você tem Java, Shockwave, Flash, e Unity Instalada.
3. Certifique-se de ter a última versão do seu navegador. Preferência browser: Google Chrome
4. Se você vir uma tela branca espere um pouco, alguns jogos têm tela de carregamento branco.
5. Se tudo falhar outra coisa aconteceu dentro do jogo. Reportar erro dele. Nós vamos corrigi-lo o mais rápido possível.

A OPS! SuperGames agrega e oferece uma ampla variedade de jogos online grátis para você se divertir.
1: Encontre seu jogo preferido;
2: Espere só um pouquinho para loading...;
3: Então! Supere-se e um bom divertimento!
eXTReMe Tracker
test speed Uêba - Os Melhores Links